A UNIÃO FAZ A FORÇA! 

O Congresso Agrodigital nasceu para ampliar a difusão de conhecimento sobre o agronegócio com conteúdo de altíssima qualidade.

+ 30 palestras com os grandes especialistas do mercado do agronegócio
Imagem
Contamos com uma equipe de palestrantes e colaboradores que também acreditam que a informação tem o poder de expandir mercados, gerar conexões e melhorar a vida das pessoas.
ESPALHE ESTA OPORTUNIDADE PARA SEUS AMIGOS
Ninguém tem dúvidas de que o Brasil está atravessando um dos períodos mais desafiadores das últimas décadas. Neste cenário, o PIB brasileiro teve retrações com valores negativos nos anos de 2015 e 2016, com taxas de -3,8% e -3,6%, respectivamente (FIESP). Em contrapartida, o PIB do agronegócio brasileiro fechou o ano de 2016 com um crescimento de +4,48% (CEPEA) e cresceu 13% em 2017, segundo dados do IBGE, mostrando a importância deste setor para a economia brasileira.

Tendo como finalidade mostrar como os avanços e mudanças que estão ocorrendo no agronegócio, na adoção de novas tecnologias e sua relação/envolvimento com as atuais formas de comunicação disponíveis no Brasil, a Rede Digital Agromulher criou o Congresso Digital do Agronegócio, um congresso 100% on-line com duração de 7 dias.

Selecionamos entre centenas de profissionais, os maiores especialistas do mercado para somar a esta grande iniciativa e fazer parte do quadro de palestras do congresso.

Junte-se a nós e contribua para que a difusão de informações de qualidade possa promover o aumento da produtividade e da qualidade de vida de uma comunidade de milhões de pessoas do universo Agro.

O 1° Congresso Digital do Agronegócio 2018 teve recorde de público com quase 8.000 INSCRITOS que participaram on-line de todas as regiões do país.

No total, foram 42 PALESTRAS ministradas por especialistas nacionais e internacionais. Os assuntos que mais atraíram a atenção do público foram: Agronegócio Consciente; Produtos Biológicos; Palestras de mercados específicos como Soja, Milho e Máquinas Agrícolas; Palestras relacionadas a tecnologia, como Aplicação Prática da Inteligência Artificial na Resolução de Grandes Problemas da Agricultura, por exemplo.

O Congresso Digital do Agronegócio é um projeto da Rede Digital AgroMulher , que nasceu com o propósito de gerar resultados por meio da democratização de informações de qualidade e, assim, promover o crescimento de profissionais ligados ao campo.

Fundada em maio de 2017, a Agromulher vem cumprindo seu propósito com excelência. Em janeiro de 2018, fomos mencionados pelo blog do Programa de Educação Continuada em Economia e Gestão de Empresas (PECEGE), núcleo da ESALQ/USP como um dos 5 sites/blogs sobre agronegócios para acompanhar.

Nosso crescimento, apoiado por uma rede que não pára de crescer, é a maior rede digital liderada por mulheres do agronegócio. Já contamos com mais de 47.000 seguidores no Instagram e mais de 12.000 seguidores no Facebook!

PATROCÍNIO PREMIUM

Totvs

PATROCÍNIO MASTER

NissanBaumgartAgrofySuperbacClimate FieldviewSyngentaKoppert 88 BrindesVira Comunicação
Patrocínio

PARCEIROS

ConabEsalq TecInvicta PropagandaAgro AgendaAgrolinkMulheres ElétricasVaga AgroMulheres AgrícolasAgro AgênciaAgronomia RoutineProfissão AgroAgro Mapam Mulheres do Agro MSAgronegócio 4.0Usado AgrícolaCNMAChão BatidoAttalea AgronegóciosNotícias AgrícolasAgronArtur ToledoFATEC JalesFAZUFAPAMUFMTtecnoPARQ UFVAgronomia TopGustavo AvelarBeef PointInoveEditora GazetaIBDagroAGROCAF - UFV

SIGA O Congresso Agrodigital NO FACEBOOK

e fique por dentro do maior Congresso Digital do Agronegócio Brasileiro!