O Congresso Agrodigital nasceu para ampliar a difusão de conhecimento sobre o agronegócio com conteúdo de altíssima qualidade.
+ 30 palestras com os grandes especialistas do mercado do agronegócio
Contamos com uma equipe de palestrantes e colaboradores que também acreditam que a informação tem o poder de expandir mercados, gerar conexões e melhorar a vida das pessoas.
ESPALHE ESTA OPORTUNIDADE PARA SEUS AMIGOS
Ninguém tem dúvidas de que o Brasil está atravessando um dos períodos mais desafiadores das últimas décadas. Neste cenário, o PIB brasileiro teve retrações com valores negativos nos anos de 2015 e 2016, com taxas de -3,8% e -3,6%, respectivamente (FIESP). Em contrapartida, o PIB do agronegócio brasileiro fechou o ano de 2016 com um crescimento de +4,48% (CEPEA) e cresceu 13% em 2017, segundo dados do IBGE, mostrando a importância deste setor para a economia brasileira.
Tendo como finalidade mostrar como os avanços e mudanças que estão ocorrendo no agronegócio, na adoção de novas tecnologias e sua relação/envolvimento com as atuais formas de comunicação disponíveis no Brasil, a Rede Digital Agromulher criou o Congresso Digital do Agronegócio, um congresso 100% on-line com duração de 7 dias.
Selecionamos entre centenas de profissionais, os maiores especialistas do mercado para somar a esta grande iniciativa e fazer parte do quadro de palestras do congresso.
Junte-se a nós e contribua para que a difusão de informações de qualidade possa promover o aumento da produtividade e da qualidade de vida de uma comunidade de milhões de pessoas do universo Agro.
No total, foram 42 PALESTRAS ministradas por especialistas nacionais e internacionais. Os assuntos que mais atraíram a atenção do público foram: Agronegócio Consciente; Produtos Biológicos; Palestras de mercados específicos como Soja, Milho e Máquinas Agrícolas; Palestras relacionadas a tecnologia, como Aplicação Prática da Inteligência Artificial na Resolução de Grandes Problemas da Agricultura, por exemplo.
O Congresso Digital do Agronegócio é um projeto da Rede Digital AgroMulher, que nasceu com o propósito de gerar resultados por meio da democratização de informações de qualidade e, assim, promover o crescimento de profissionais ligados ao campo.
Fundada em maio de 2017, a Agromulher vem cumprindo seu propósito com excelência. Em janeiro de 2018, fomos mencionados pelo blog do Programa de Educação Continuada em Economia e Gestão de Empresas (PECEGE), núcleo da ESALQ/USP como um dos 5 sites/blogs sobre agronegócios para acompanhar.
Nosso crescimento, apoiado por uma rede que não pára de crescer, é a maior rede digital liderada por mulheres do agronegócio. Já contamos com mais de 47.000 seguidores no Instagrame mais de 12.000 seguidores no Facebook!